Na noite do último domingo (23), o Cruzeiro perdeu de 1 a 0 para o Goiás jogando em casa. Com o resultado da partida que aconteceu no Independência, a Raposa ficou na 11ª colocação na tabela do Brasileirão. Se mostrando insatisfeito, o técnico Pepa citou os mesmos erros cometidos em outros jogos recentes.
Segundo ele, erros individuais e falta de paciência são alguns dos principais problemas atuais do time. “Continuamos com os mesmos problemas. Incapacidade, precipitação no último terço, estamos numa fase onde a bola parece que queima. Na semana passada os problemas acabaram por ser os mesmos, apesar de não termos permitido grandes oportunidades (de gol) ao Goiás. Mas nós temos que criar mais com a bola, melhorar a definição no último terço”, destacou.
Pepa chamou de “inadmissível” a atuação do time celeste. Já são duas derrotas seguidas jogando em casa e a colocação da Raposa não agrada os dirigentes que tem maiores metas para esta temporada. “É inadmissível o que fizemos aqui em casa”, ressaltou.
O português ainda destacou que a ansiedade no ataque, o que atrapalha no capricho das finalizações. Embora o elenco não tenha conseguido um bom resultado, ele assumiu a responsabilidade pelas últimas derrotas.
“Precisamos ter mais calma no último terço do campo. Continuamos com os mesmos problemas, incapacidade e precipitação. Parece que a bola queima no pé. Estamos muito precipitados. Eu sou o primeiro responsável”, assumiu Pepa.