Esportes

Processando a Globo, Ivan Moré faz teste para trabalhar no SBT

Publicado

em

Reprodução

O SBT está em busca de um novo apresentador masculino para seu novo programa matinal. A emissora já formalizou convites para diversos profissionais disponíveis no mercado, visando encontrar o nome ideal para integrar a equipe, que já conta com as confirmações de Regina Volpato e Michelle Barros.

Uma das surpresas entre os selecionados é Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, que está processando o canal por direitos trabalhistas.

O relacionamento entre Moré e o SBT é antigo, iniciado em 2019 quando ele deixou a líder de audiência. Em janeiro de 2021, Ivan foi escalado para apresentar o programa “Vem Pra Cá” ao lado de Ticiana Villas Boas.

Porém, o planejamento foi alterado por Silvio Santos, que decidiu que sua filha, Patrícia Abravanel, seria a responsável pelo programa.

Moré perdeu a oportunidade de estar à frente do programa matinal devido às incertezas do mercado causadas pela pandemia de Covid-19. Silvio Santos optou por aproveitar nomes já contratados em seu elenco, resultando na escolha de Gabriel Cartolano como apresentador masculino.

No entanto, o SBT possui uma lista de opções em mãos para realizar testes e gravar pilotos para o novo programa matinal.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.