Esportes

Próximo rival do Atlético acerta contratação de craque da Premier League

mm

Publicado

em

Atlético está em má fase no Brasileirão e não contratou reforços
Foto: Atlético

O Atlético não se movimentou para contratar reforços nas últimas janelas de transferência, no entanto, seu próximo rival no Brasileirão anunciou nomes de peso no mercado da bola. O São Paulo surpreendeu os torcedores tricolores ao anunciar a volta do atacante Lucas Moura, que há pouco tempo era craque na Premier League.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentarão e enquanto o Galo tenta acabar com o jejum de vitórias, o São Paulo fará a estreia de novos nomes do elenco. A equipe paulista está na semifinal da Copa do Brasil e tenta vencer a primeira taça na competição.

Como reforço, a equipe fechou um acordo com o atacante de 30 anos que atuava pelo Tottenham. Devido ao vínculo com o time inglês ter chegado ao fim, em junho deste ano, o Tricolor paulista se movimentou para contar com Lucas pelo menos até o fim do ano. Além disso, também fechou um contrato com o meio-campista colombiano James Rodríguez.

Já o Atlético está focado na transformação do time em clube empresa. Sem conseguir contratar novos atletas, o problemas financeiro pode ser sanado com o futuro pagamento de dívidas envolvido no acordo da nova SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Enquanto isso, o time tenta vencer para voltar a subir na tabela, o que não acontece desde o dia 3 de junho.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.