O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, mostrou que está ouvindo as críticas da torcida do time celeste e tem uma resposta para os torcedores apaixonados.
Ele vem sendo alvo de críticas pesadas por parte dos cruzeirenses, que lhe culpam pelo mau desempenho recente do clube e pela rápida eliminação na Copa do Brasil.
O goleiro reconheceu o momento complicado e começou elogiando a torcida, mas também disse que ele é a pessoa que mais se cobre e que se sente mal por não entregar o que esperam dele:
“Torcedor é paixão. O torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, estudo detalhes, treino muito, trabalho demais. Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador”, disse em entrevista para a rádio Itatiaia.
Cabral disse na entrevista que está empenhado em dar seu melhor na temporada e lembrou que há dois anos seguidores o Cruzeiro tem a melhor defesa do Brasil:
“Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa”.