Entretenimento

Record demite Mylena Ciribelli e contrata ex-Globo Walter Casagrande

Publicado

em

Reprodução

A quarta-feira (6) foi marcada pela demissão de Mylena Ciribelli da Record depois de 14 anos de contrato, mas a emissora já tem um substituto à altura para ocupar o seu lugar a partir de 2024.

Trata-se de Walter Casagrande Jr., ex-comentarista da Globo, que estava fora da TV aberta desde julho de 2022.

O contrato do ex-jogador e comentarista já está pronto e encontra-se em análise pelo departamento jurídico da emissora e pela equipe do novo contratado. A informação é de Gabriel Perlini.

Fontes da coluna confirmaram recentemente que o próximo passo será a assinatura do contrato, o que deve ocorrer no máximo até a próxima semana.

Além de ser um nome amplamente conhecido na cobertura esportiva, principalmente em São Paulo, a contratação de Casagrande pela Record tem como objetivo principal a transmissão do Campeonato Paulista de 2024, que terá início já em janeiro.

Além dos comentários durante as partidas que serão exibidas ao longo da programação, Casagrande também fará participações nos noticiários da emissora, trazendo atualizações das rodadas, movimentações do mercado e todos os bastidores do Paulistão.

Retorno à TV aberta

Crítico da atual gestão do Corinthians, o ex-atacante alvinegro e comentarista Walter Casagrande Jr. está de volta à TV aberta após um ano e meio afastado das câmeras. O ex-jogador deixou a Globo em julho de 2022 após 24 anos de casa e, em 12 de julho do mesmo ano, foi anunciado como contratado do portal UOL, onde assina uma coluna e participa de programas e podcasts.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.