Esportes

Rodrigo Caetano: veja 26 jogadores contratados por ele e quem já saiu

Publicado

em

Reprodução - Galo TV

Rodrigo Caetano, renomado executivo do futebol, aceitou uma proposta irrecusável da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está se despedindo do Atlético.

Ele assumirá o cargo de diretor de seleções, trazendo sua vasta experiência e conhecimento para contribuir com o desenvolvimento do futebol nacional.

Durante sua passagem pelo Galo, que começou em janeiro de 2021, Rodrigo Caetano desempenhou um papel fundamental na construção do elenco alvinegro.

Ao todo, foram contratados 26 jogadores, fortalecendo a equipe e contribuindo para os impressionantes resultados alcançados.

Sob a gestão de Rodrigo Caetano, o Atlético conquistou seis títulos importantes: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e três edições do Campeonato Mineiro.

É importante ressaltar que o contrato de Rodrigo Caetano com o Galo estava previsto para durar até o final de 2026. No entanto, o profissional recebeu propostas de outros clubes, incluindo o Corinthians. No final das contas, a proposta da CBF se mostrou irresistível e ele decidiu embarcar nessa nova jornada.

Jogadores contratados por Rodrigo Caetano no Atlético

Não estão mais no clube

Nacho Fernández – Retornou ao River Plate, da Argentina; Tchê Tchê – Negociado com o Botafogo; Nathan Silva – Negociado com o Pumas, do México; Diego Costa – Rescisão amigável entre as partes; Ademir – Negociado com o Bahia; Fábio Gomes – Emprestado Sydney F.C, da Austrália; Diego Godín – Negociado com o Vélez Sarsfield, da Argentina; Junior Alonso – Contratado por Alexandre Mattos, foi negociado com o Krasnodar, da Rússia, e retornou ao Galo com Caetano, por empréstimo; Paulo Henrique – Emprestado ao Vasco; Dodô – Negociado com o Santos

Ainda jogam no Galo

Hulk – retornou ao país, vindo do futebol chinês; Otávio – contratado junto ao Bordeaux, da França; Jemerson – estava livre no mercado; Alan Kardec – retornou ao país, vindo do futebol chinês; Alan Franco – retornou de empréstimo ao Talleres, da Argentina; Rodrigo Battaglia – contratado junto ao Mallorca, da Espanha; Renzo Saravia – estava livre no mercado; Igor Gomes – contratado junto ao São Paulo; Mauricio Lemos – estava livre no mercado; Patrick – contratado junto ao São Paulo; Edenilson – contratado junto ao Internacional; Bruno Fuchs – empréstimo junto ao CSKA, da Rússia; Paulinho – contratado junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha; Cristian Pavón – contratado junto ao Boca Juniors; Pedrinho – emprestado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.