Esportes

Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho no No Limite da TV da Turquia

Publicado

em

Reprodução - TV turca

O jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho é uma das maiores estrelas do futebol nacional e internacional e seu sucesso é tanto que ele vive sendo convidado para fazer as coisas mais aleatórias do mundo.

A mais recente, que vem chamando atenção das pessoas nas redes sociais desde está quarta-feira, 21, é uma participação especial do atleta no programa No Limite, de uma emissora de televisão da Turquia.

Gaúcho, que também é ídolo do Atlético, foi recebido com muita animação pelos participantes e agradeceu, em espanhol, aos colegas: “Estou muito contente por estar aqui, obrigado pelo convite”, disse.

As redes sociais ficaram animadas com a performance de Ronaldinho, que tem a habilidade de aparecer em situações das mais diversas.

No ano passado, em entrevista ao canal Cazé TV, ele também falou sobre os diversos trabalhos que tem feito e acha que trabalha mais hoje do que na época em que jogava futebol:

“Acho que trabalho mais do que trabalhava antes. Sempre viajando pra caramba. Muito evento, muita coisa. Muitas coisas novas aparecendo, estou muito feliz”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.