Esportes

Ronaldo crava que Cruzeiro vai derrotar Atlético e vencer Copa do Brasil: “Surpresa”

Publicado

em

Reprodução - Redes Sociais

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo cravou que seu time deve se tornar uma grande surpresa nesta temporada e pode vencer seu maior rival na busca do título pela Copa do Brasil, torneio que é o maior vencedor.

“Para a Copa do Brasil eu arrisco uma surpresa para esta temporada, acreditando que o Cruzeiro vai ser campeão desta edição, já que tem um retrospecto muito positivo de títulos em Copas”, disse Ronaldo em entrevista à Betfair.

Ele ainda considerou que o Atlético não tem chances de vencer o Brasileirão deste ano e que a disputa deve ficar entre dois grandes clubes:

“Acho que a disputa do Campeonato brasileiro da Série A neste ano ficará entre Palmeiras e Flamengo, os dois clubes mais bem estruturados e que conseguiram bons reforços e mantiveram a base dos seus elencos para 2023”.

“Acho que Flamengo e Palmeiras têm se destacado muito com a nova gestão, com eficiência. São dois clubes que não são SAF, mas possuem uma gestão eficiente, transformando o futebol cada vez mais atrativo com grandes investimentos, portanto acho que elas são as duas principais equipes para se bater”.

Apesar das boas expectativas para a Copa do Brasil, ele vê as chances do Cruzeiro serem bem menores na Série A do Brasileirão:

“A gente tem os pés no chão e sabe que saímos de um buraco tão profundo e, aos poucos, o Cruzeiro vai disputar os títulos que a torcida Cabulosa tanto espera.”

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.