Esportes

Ronaldo cute Fórmula 1 antes de jogo decisivo do Cruzeiro

Publicado

em

Twitter- F1

O ex-jogador da Seleção Brasileira e sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, esteve presente no emocionante GP de Abu Dhabi neste domingo (26). O craque foi flagrado nos bastidores do evento e teve a oportunidade de posar para fotos ao lado da equipe da Ferrari.

Durante uma entrevista, Ronaldo foi questionado se estava torcendo por algum piloto em especial. Com um sorriso no rosto, ele mencionou o carinho que tem por Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, e pelo brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

“O Hamilton é muito querido por todos nós brasileiros. Mas sentimos falta de ter um representante nas pistas. O Felipe [Drugovich] está se destacando em seu tempo e tem um grande futuro pela frente. No entanto, sentimos falta de um brasileiro competindo pelas provas e títulos”, comentou Ronaldo.

Enquanto isso, Max Verstappen, da equipe Red Bull, já se consagrou como campeão mundial de 2023. O piloto holandês conquistou o tricampeonato no dia 7 de outubro, durante o GP do Catar. Neste domingo (26), Verstappen largou na pole position e mostrou mais uma vez sua habilidade nas pistas.

No mundo do futebol, o Cruzeiro enfrentará o Goiás nesta segunda-feira (27), às 21h (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time celeste ocupa a 17ª posição na tabela e busca uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O jogo será realizado no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.