O dono do Cruzeiro, Ronaldo, estava pronto para fazer um grande pedido de desculpas para a torcida depois de um episódio que não foi nada bem visto pelos torcedores do clube, que estão pedindo explicações pelo mau desempenho em campo.
Depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, ele foi visto nos bastidores do Mineirão e falou com a imprensa, mas usou palavras contra os torcedores do Cruzeiro, dizendo que “não ajudavam em nada”.
“Da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time”, disse.
Apesar do medo de cair para a Série B novamente, ele disse que se tiver o apoio da torcdida, a coisa pode ser diferente:
“Da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time”.
O Cruzeiro preparava um grande pedido de desculpas para a torcida por causa de como tudo aconteceu e pela péssima repercussão do caso.
A vitória perante o Atlético, por 1 a 0, na casa nova dos atleticanos, porém, acabou abafando o caso e ele desistiu de se desculpar. Contará com o esquecimento.