Ronaldo, recebeu um pedido de seu novo sócio, Pedrinho, quanto aos jogos do Cruzeiro, que estão sendo mandados em outras cidades quando o Horto está ocupado com os jogos do América, que tem prioridade no estádio.
De acordo com o repórter Luiz Henrique Campos, do Superesportes, o dono dos Supermercados BH pediu que o ex-jogador encerre sua briga com o Mineirão para que a Raposa volte a jogar no gigante da Pampulha o quanto antes.
Para ele, a distância é injusta com a torcida do clube. Se ela esteve com o time em seu pior momento, não seria justo que os torcedores não possam acompanhar o Cruzeiro agora que está de volta a Série A.
Segundo apuração do Aqui, o martelo já teria sido batido para atender ao pedido.
O Cruzeiro deve voltar a jogar no Mineirão após o fim do Campeonato Mineiro. Quando grandes competições como o Brasileirão e a Copa do Brasil começarem, o time volta ao estádio.
Até lá o Cruzeiro ainda vai tentar melhorar a negociação com a Minas Arena e com o Governo de Minas.
O Campeonato Mineiro acaba no próximo dia 8 de abril.
Ver Comentários
Ótima ideia! Toma que seja breve
Problema é ter dinheiro para pagar a Minas Arena. Não é so questão de jogar la é pronto. Pedrinho nem começou como sócio e já ta dando palpite errado. Pelo adm. #SQN
Jamais deveria ter saído do Mineirão.. paga o que deve ou parcela e não deixa a torcida sofrer mais ainda. Já foram 3 anos..tríplice coroa da série B .. chega de apanhamos tanta e o galão só vitória. Não tô suportando mais esta sofrencia.
Bom está certo em parte se a torcida deve análise porque a agenda no salão de festa do gigante da Pampulha já está fechada e pra os cruzeirense só vam poder ver 7 jogos no Brasileirão e na copa do Brasil serão apenas 3
Recapitulando no Brasileirão são 39 partidas desta vamo prestigiar o Cruzeiro 7 partida e o restante do campeonato que vai dar 32 partidas vai ser fora do gigante porque a agenda com shows já está fechadas e aí
Por isso que eu apoio a decisão do Ronaldo vamos analisar e deixar do jeito que tá galera.
Obrigado