Esportes

Ronaldo faz o Cruzeiro virar piada e Fael coloca pilha

Publicado

em

foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press / Fael - Reprodução TV Alterosa

A live que o dono do Cruzeiro, Ronaldo, fez na noite desta segunda-feira, 6, não para de repercutir pelas várias novas informações que o ex-jogador trouxe para a torcida e para a imprensa, que esperava anúncios desde que foi anunciado que ele venderia 20% da SAF para Pedrinho. Uma delas virou ‘piada pronta’.

Ronaldo disse que não vai usar o dinheiro para contratações e que a torcida não deveria esperar grandes nomes chegando no time e pediu ainda mais compreensão da torcida.

Mas um trecho que viralizou na internet foi ele respondendo um internauta sobre o motivo do Cruzeiro não mandar seus jogos em BH, com o Mineirão livre.

foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Ronaldo disse que “o Cruzeiro não tem estádio”. A fala foi suficiente para que a torcida do Atlético começasse a fazer piada com a Raposa.

O jornalista Fael Lima não deixou barato e colocou pilha na zoação. “Já divulgaram os melhores momentos da segunda”, escreveu. Parte dos internautas lembraram que o Galo também não tem estádio até o momento, mas segue disputando partidas na capital mineira.

O vídeo da zoação já conta com mais de 100 mil views só no Twitter.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.