Depois da derrota por 2 a 0 na tarde deste sábado, 11, para o América, Ronaldo viu o Cruzeiro se colocar em uma difícil situação nos gramados da Arena do Jacaré e recebeu a pior notícia possível.
É que o mandatário e dono da maior parte da SAF do clube viu com os próprios olhos a torcida do time gritar e cobrar na arquibancada, recebendo a notícia de que ele não conta mais com o apoio absoluto dos torcedores.
O ex-jogador foi acompanhar o clube pessoalmente no jogo de hoje e ouviu da torcida que o time era “pipoqueiro”. Um dos gritos mais ouvidos na arena era ”Ronaldo, queremos jogador”.
Em live feita na semana passada Ronaldo disse que o dinheiro da venda de 20% da SAF para Pedrinho não seria investida em contratação de novos atletas, o que não agradou boa parte da torcida cruzeirense.
O maior temor neste momento é que o time siga enfraquecido nas disputas mais importantes do campeonato e que, na pior das hipóteses, caia para a segunda divisão de novo.
Neste caso, o perigo real é que o time não consiga mais se reestabelecer e vire uma pária do futebol nacional.
Ver Comentários
Verdade seja dita: O caiBBBuloso, com o adorador de traveco, saiu da m*rda e caiu na b*sta!
Kkkkkk
Penso que para o bem das Marias, o caiBBBuloso deveria fechar as portas já, para poupar os trouxedores de tanto sofrimento!
Se não fosse os quatro RS ( retardados) o time de vcs deve muito mais que o Cruzeiro. Nós vamos ver quando chegar a hora de pagar seu imbecil
Deixa sofrer. Ah ah ah ah
Ser apaixonado em pelo time, não me deixa de olhos fechados ser todo ano despensa jogadores assim não dar tem quer uma seqy