Ronaldo está interessado em comprar um terreno de mais de 70 mil metros quadrados em Belo Horizonte e pelo tamanh, só pode significar que ele quer construir um estádio para o Cruzeiro.
A informação é da jornalista Analice Nicolau, do Jornal de Brasília. Segundo ela, o grupo ANF e &MX Holdings está recebendo propostas dos representantes da Raposa para negociar um terreno em área nobre da capital.
A área seria de propriedade da família Naves Fagundes, que tem mais de R$ 800 milhões em imóveis em estados como Minas Gerais, São Paulo e DF.
Como o clube já tem sede, centro de treinamento e até clube social, não há outra possibilidade para um terreno tão grande que não um estádio próprio, o que demandaria investidores e até uma negociação de mais uma parte da SAF, conforme apurou o Aqui.
Leia também: Conselheiro do Cruzeiro detona venda de Ronaldo para Pedrinho: “esperto”
O tamanho da propriedade seria suficiente para o Cruzeiro construir seu próprio estádio, mesmo sendo menor do que o Mineirão, que tem cerca de 80 mil metros quadrados e da Arena MRV, que tem cerca de 130 mil metros quadrados de terreno.
Já o Independência tem área construída de 40 mil m2.
Leia também: Ronaldo vai demorar receber o dinheiro de Pedrinho no Cruzeiro por um motivo
Ver Comentários
Já começo a acreditar que é pegadinha, ele está devendo IPTU em São Paulo e no Rio, não faz investimento nos clubes dele e vai comprar um terreno de 70 mil m²?
kkkk devendo IPTU cara?
Mais facil descobrir agua na lua, que acontecer isso ai
Já descobriram que na lua tem água, em estado sólido, mas tem
E o terreno lá em Betim que o Medioli quer dar de graça pro Cruzeiro? Não interessou ao Ronaldão?
Vender de vez a alma pro bandido de Betim é a pior coisa que o Cruzeiro poderia fazer
Torcida está xingando de ir ao Independência. E tu acha que vai pra Betim? kkkkkkk