Esportes

Ronaldo toma decisão importante após saída de Pezzolano no Cruzeiro

O dono do Cruzeiro está pronto para mudar sua decisão de não investir em novos jogadores para a Raposa. Com a chegada de Pepa, técnico português que tem acordo verbal fechado com o time, novos reforços virão.

A negociação já estava em andamento há alguns tempo e segundo o próprio Pezzolano, sua saída já estava decidida desde dezembro do ano passado:

Advertisement

“Não é uma decisão quente. Foi tomada com muita frieza, muito pensada. A decisão já estava tomada desde dezembro com a direção. Decidimos continuar no Campeonato Mineiro para que procurem o melhor treinador, para não colocar um interino. Demos o tempo para que pudessem fazer o caminho que tinham que fazer. Achar o melhor treinador possível para o Cruzeiro”, explicou.

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novos reforços foram uma das exigências do novo técnico para vir ao Brasil treinar a Raposa. O entendimento dele é que não dá pra ir para competições maiores com o mesmo elenco eliminado no Mineiro.

Números de Pezzolano no Cruzeiro

Ao todo foram 68 jogos, com 105 gols marcados contra 57 sofridos. 38 vitórias registradas, enquanto o número de derrotas foi de 17. Empates somaram 13.

O antigo técnico deixou um pedido para a torcida: “Estejam juntos com os jogadores e com a diretoria. O melhor para o Cruzeiro é estar junto. Acredito muito no plantel e em cada jogador que chegou. O Cruzeiro não pode estar melhor dirigido hoje do que com as pessoas que têm hoje””

Fhilipe pelajjio

Advertisement