O empresário de Belo Horizonte Rubens Menin parece ter enxergado um movimento de crescimento no futebol americano, que como o árabe, está buscando grandes nomes e vê a popularidade do esporte crescer por lá.
Com audiência crescendo na televisão e com boas expectativas de público nos estádios, os EUA vão sediar, junto de México e Canadá, a próxima Copa do Mundo, em 2024.
Messi vem ajudando no crescimento do esporte por lá atuando no Inter de Miami. Com camisas colocadas à venda por USD 200 (cerca de R$ 1.000), que esgotaram em uma hora, esse parece ser o momento certo para se investir por lá.
E nessa onda, Rubens Menin ser patrocinador do maior rival do time de Messi, o Orlando City.
O braço internacional do Banco Inter, o Inter Co, vai estampar sua marca nas camisas do Orlando, em uma posição que no Brasil chamaríamos de patrocínio master.
“É uma honra para nós fazer parte deste time”, escreveu o sócio da SAF do Atlético, no X, antigo Twitter:
Não passou despercebido dos torcedores americanos uma coincidência: o Orlando City vai estampar a marca “Inter & CO” na camisa quando o seu maior rival se chama Inter de Miami.