Cidades

SAF do Atlético será votada no próximo dia 20 e vai durar mais de 24 horas

Publicado

em

Arena MRV já custou cerca de R$ 989 milhões aos cofres do Atlético
Divulgação/Atlético

O Atlético definiu a data em que será votada sua SAF, ou seja, quando o conselheiros do clube irão decidir se aprovam, ou não, a criação de um clube-empresa para o Galo. A Proposta já ;e conhecida do público.

75% das ações da SAF ficarão com o Galo Holding, empresa que será criada e terá como sócios principais os chamados 4R`s, empresários que já emprestaram dinheiro para o time e receberão ações em troca.

A votação será no dia 20 de julho, às 8h e terminará somente no dia seguinte, 21, às 18h.

Os conselheiros poderão ir a sede administrativa do Atlético, no bairro Lourdes, mas o que não puderem ir de forma física, também poderão votar de forma vitural.

Ao todo são 420 conselheiros aptos para votar e para que a SAF seja aprovada são necessários 2/3 dos votos.

Peter Grieve, que inicialmente seria um dos investidores, deverá ficar de fora do negócio após não conseguir levantar o dinheiro necessário para comprar a SAF.

Há quem critique a forma como a negociação está sendo feito, uma vez que quem está comprando é justamente quem também está negociando a venda.

Tanto a Arena MRV quanto a Cidade do Galo estão incluídas na SAF. 75% dos bens ficará com os novos donos, enquanto 25% segue com a associação.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.