Esportes

Sem investir no Cruzeiro, Ronaldo pode comprar 2 times em Portugal e Inglaterra

Dono da maior parte da SAF do Cruzeiro, Ronaldo não para de ser cobrado pela torcida celeste e pela imprensa para fazer novas contratações para o time, que finalmente está de volta na Série A do Brasileirão.

Mais de uma vez o ex-jogador negou que fará grandes investimentos no futebol do clube e contratações de peso não devem chegar tão cedo.

Advertisement

Por outro lado é forte nos bastidores as intenções dele adquirir outros dois times ao redor do mundo, o que vem causando incômodo na torcida do Cruzeiro.

“A gente vai continuar investindo. Eu quero fazer um grupo grande, potente”, disse Ronaldo no final do ano passado no PodPah, enquanto o David Espinar, diretor presidente do Valladolid, confirma que este é o interesse dele:

“Ele sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, ele queira comprar mais um clube”.

Time na Inglaterra e em Portugal

Dois outros times vêm sendo especulados na lista de interesse de Fenômeno.

Em Portugal ele estaria interessado em comprar o Amora FC, que também é pequeno e demandaria muitos investimentos.

Na Inglaterra são várias as possibilidades, mas certamente seria algum clube da segunda (Championship) ou terceira divisão (League One).

Fhilipe pelajjio

Advertisement