Esportes
Sérgio Coelho clama a Kalil em nome do Atlético: “Peço publicamente”
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, pede apoio de torcida, imprensa e do ex-presidente Alexandre Kalil
O presidente da Associação do Atlético-MG, Sérgio Coelho, concedeu uma entrevista em que destacou o momento delicado do clube, especialmente em relação à gestão financeira.
Mesmo com aportes e vendas, o Atlético enfrenta dificuldades para quitar suas dívidas de forma ágil, o que, segundo Coelho, requer uma união de esforços para manter a equipe competitiva, tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores.
Em sua fala, Sérgio enfatizou o papel fundamental da torcida e da imprensa nesse processo:
“Para que a gente consiga todos os bons resultados, precisamos do apoio de todos os atleticanos. Torcida e imprensa podendo nos ajudar também será muito importante“, afirmou o dirigente, apelando por apoio em um momento de desafios.
Pedido de apoio a Alexandre Kalil
Além de destacar a importância da torcida, Sérgio Coelho fez um pedido público ao ex-presidente Alexandre Kalil, que tem sido crítico à atual gestão.
Kalil, que recentemente esteve envolvido em polêmicas e desavenças com o empresário Rubens Menin, também foi convidado a somar esforços em prol do clube. Sérgio declarou:
“Também peço publicamente o apoio do ex-presidente que, nos últimos dias, tem criticado muito a nossa gestão. Nestas próximas semanas, próximos meses, precisamos muito do apoio dele também para conseguirmos, quem sabe, mais uma Copa do Brasil e, quem sabe, outra Libertadores”.