Esportes

Sérgio Coelho fala a verdade sobre “três ou quatro Hulks” no Atlético

Publicado

em

Pedro Souza - Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, em coletiva de imprensa concedida na tarde desta terça-feira, 11, falou sobre os problemas que o clube enfrentou desde as polêmicas falas do treinador Coudet.

Em um momento, ele foi questionado sobre as promessas que Rafael Menin fez sobre “contratar três ou quatro Hulks” com o dinheiro da venda do Diamond Mall e o que os imprevistos causaram no clube.

“Tem de ver o contexto, as vezes o pensamento do Rafael, tenho certeza que é um. Com a venda do Diamond, com a gente conseguindo a venda do Diamond, a gente conseguindo a liga e a SAF, esse é o projeto: ter um maior número de jogadores tão bons quanto o Hulk”, disse.

Porém ele explicou que precisarão fazer alguns esforços: “Mas tudo isso aí tem de estar alinhado. Tem de se tornar realidade. Então tenho certeza que o Rafael pensou dessa forma. Que não vai ser só com a venda do Diamond, porque temos que pagar dívida, com juros de 20% ao ano”.

3 ou 4 Hulks

Sérgio se referia a uma fala de maio de 2022, quando um dos mecenas do time, um dos 4Rs, disse que a venda do shopping possibilitaria que o time fizesse novos investimentos:

“A venda do Diamond Mall permitirá que o Atlético possa ter três, quatro jogadores do quilate do Hulk”.

A declaração foi dada ao site ge e na época ganhou grande repercussão e esperança para os torcedores atleticanos.

Mas na ocasião ele também mostrou preocupação sobre a dívida do clube e o crescimento do juros, devido a alta taxa Selic mantida pelo Banco Central:

“A Selic subiu ontem, os juros vão crescer. A cada mês, R$ 8 milhões irão para o ralo. Cada vez que fomos postergar a decisão, iremos coloca fogo em R$ 8 milhões”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.