Esportes
Simone Biles diz que está torcendo para sua rival, Rebeca Andrade: “Ela quer vencer”
Rebeca Andrade e Simone Biles se enfrentam na final do individual geral dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, destacando uma relação de respeito e admiração mútua.
Nesta quinta-feira (1), o mundo da ginástica artística estará de olho na emocionante final do individual geral dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, onde duas das maiores estrelas do esporte, Rebeca Andrade e Simone Biles , competirão frente a frente. Em uma entrevista ao Washington Post, a americana Biles revelou a profundidade de sua admiração pela brasileira.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
“Eu realmente amo competir com Rebeca. Ela me impressiona. Eu sei que ela quer vencer, mas ela continuará torcendo por mim. E ela sabe que eu quero vencer, mas eu continuarei torcendo por ela”, declarou Biles, que já foi vista dançando e se impressionando com a brasileira.
Carinho e respeito mútuo
Rebeca Andrade, por sua vez, nunca escondeu seu carinho por Simone Biles. Em várias ocasiões, ela expressou sua afeição pela atleta americana, que recentemente conquistou a medalha de ouro na competição por equipes. Nesta mesma competição, Rebeca, junto com Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira, levou bronze para o Brasil.
Confrontos decisivos
Além da prova do individual geral, Rebeca e Biles se enfrentarão em outras finais: no salto, neste sábado (3), na trave de equilíbrio e no solo, ambas na próxima segunda-feira (5). Simone Biles é considerada a favorita, mas Rebeca Andrade já mostrou que tem capacidade de surpreender e trazer mais medalhas para o Brasil.
Participação Brasileira
O Brasil não está representado apenas por Rebeca Andrade na final do individual geral. Flávia Saraiva também competirá, enquanto Júlia Soares participará da final da trave de equilíbrio. No masculino, Diego Soares representou o país no individual geral, terminando na 23ª colocação.