Esportes

Sob risco de Série B, Cruzeiro pode perder Marlon e Bruno Rodrigues

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

O Cruzeiro não vive seu melhor momento e mais uma vez está no sufoco, sem grandes investimentos e sob risco de cair para a Série B do Brasileirão no ano que vem. Com isso, seus atletas tem recebido propostas de outros clubes do Brasil e de fora, com a promessa de disputarem uma temporada melhor do que no clube atual.

Mesmo lutando na parte inferior da tabela, a Raposa tem se destacado com alguns jogadores que estão despertando interesse de outras equipes da Série A.

Entre eles, Bruno Rodrigues e Marlon, que têm despertado desejo nas partidas.

Bruno Rodrigues tem sido o artilheiro da equipe nesta temporada e tem chamado a atenção de rivais brasileiros. O Grêmio, por exemplo, deixou claro que está interessado em adquirir o jogador, que pertence ao Tombense.

Outro jogador que vem sendo bastante procurado é Marlon. Durante todo o ano, o lateral tem sido alvo de especulações e propostas. No meio da temporada, houve interesse do futebol russo, mas as negociações não avançaram.

Agora, Marlon voltou a ser alvo de outras equipes brasileiras. Corinthians, São Paulo e Grêmio já sondaram o lateral cinco estrelas. No entanto, até o momento, o jogador manifestou o desejo de permanecer no Cruzeiro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.