Esportes

Ex-BBB Hadson é demitido de time de futebol em MG: “Tomar essa medida”

O ex-BBB Hadson Nery foi demitido após um mês como técnico do Varginha Esporte Clube. Anunciado no comando técnico do clube que disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, ele conseguiu apenas duas vitórias em seis jogos, mas agradeceu a oportunidade ao presidente do time. Ex-jogador de futebol e técnico formado no curdo da CBF, esse foi seu terceiro trabalho como comandante de uma equipe.

O anúncio foi feita na madrugada desta quinta-feira (25). Em nota publicada nas redes, o time escreveu que “após uma análise minuciosa do desempenho da equipe e considerando os resultados recentes, a diretoria decidiu tomar essa medida a fim de buscar novos caminhos para o clube”.

Advertisement

No mesmo comunicado também foi informado que nos próximos dias, outro nome já deve ser anunciado para substituir Hadson e que o Varginha Esporte Clube segue buscando resultados positivos. “Continuaremos trabalhando arduamente para colocar o VEC em um patamar de destaque e honrar a confiança depositada em nós pelos torcedores e patrocinadores”, continuou.

O ex-BBB também falou sobre a saída e das dificuldades enfrentadas. “A culpa é minha de querer tentar fazer futebol sem dinheiro e sem o básico para pôr o futebol em prática. Algumas pessoas conseguem de alguma forma tirar leite de pedra, eu não consegui, infelizmente!”, disse Hadson.

A última derrota foi para o Betim, mas antes, a equipe já havia perdido duas seguidas, contra URT e North. “Obrigado ao presidente do clube, que sempre foi honesto com a realidade do Varginha Esporte Clube, gratidão VEC. Porém tentei porque amo o que eu faço e continuarei tentando”, disse Hadson, que participou do reality da TV Globo em 2020.

Essa, no entanto, não foi sua única passagem curta como técnico de um clube. No ano passado, ele foi anunciado como treinador do Santos-AP e após dois meses, pediu demissão alegando problemas familiares.

Mariana Valbão

Advertisement