Esportes
Temendo rebaixamento, Menin revela orçamento do Galo para 2024
O empresário Rubens Menin, que comprou parte da SAF do Atléticoconcedeu uma entrevista ao jornalista Breno Galante e falou sobre o momento do time. Além de temer pelo rebaixamento da equipe para a série B, ele revelou que há um orçamento milionário para o próximo ano.
Embora o CEO, Bruno Muzzi, tenha citado que terá cerca de R$40 milhões para reforçar o elenco em 2024, Menin tranquilizou os atleticanos ao informar que o investimento pode ser bem maior. Mesmo opinando que o Galo tem um bom elenco, ele ressaltou que está insatisfeito com o desempenho atual do time.
“O time está fechado. Demos alguns azares também esse ano. Os jogadores são de muito bom nível. Falar que esse plantel do Atlético não é de bom nível é brincadeira. Não está acertando. Ninguém está gostando (do desempenho do time). Nem nós (investidores), nem o torcedor. Ninguém gosta de um negócio desses não. Muito abaixo da expectativa que a gente tinha. Ruim demais…”, afirmou Menin.
Disputando apenas o Brasileirão depois de ser eliminado da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o Atlético está na 11ª colocação, com 27 pontos. São apenas seis a mais que o Santos, primeiro time da zona de rebaixamento. Sobre a possibilidade do time cair, o investidor afirmou que mesmo que o Galo tenha entrado como favorito na competição, tudo pode acontecer no futebol.