Esportes

Time do Cruzeiro é flagrado em ‘algazarra boa’ durante voo para Equador

mm

Publicado

em

Reprodução - Twitter

O Cruzeiro já chegou ao Equador para enfrentar o Universidad Catolica, em Quito, nesta quinta-feira (4). O jogo que será às 21h (de Brasília), marca a estreia do time celeste na Copa Sul-Americana 2024.

A diretoria do time mineiro fretou um avião para que os atletas pudessem chegar bem ao Equador, mas durante o voo algo surpreendeu os jogadores e comissão técnica: Uma música para o cabuloso, feita por um comissário de bordo. 

O comissário Ronald Pennaforte, usou o sistema de áudio do avião durante o voo, para mostrar aos jogadores a música que exaltava os feitos do Cruzeiro. A reação no voo foi extremamente positiva, arrancando aplausos dos atletas e comissão técnica. 

Alguns jogadores do Cruzeiro aproveitaram que a viagem era longa e jogaram algumas partidas de baralho, costume do time sempre que vai viajar para jogar. Outros preferiram ficar no computador, como o técnico Nicolas Larcamón, que durante o voo ficou concentrado no seu PC, muito provável que estivesse estudando o rival que enfrentará na quinta-feira.

O último treino antes do duelo pela Copa Sul-Americana será nesta quarta-feira (3) e será quando o treinador irá definir o elenco que enfrentará o time do Universidad Catolica.

Abaixo a letra da música que embalou o voo dos atletas:

Cruzeiro, eu amo você

Eu nasci para vencer, para ganhar

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar

Eu sei, que o rival estremece

Sou cabuloso, esquece

Em Minas Gerais a gente manda

A torcida celeste comanda

É paixão, é muito mais

Só sei que ser Cruzeiro é bom demais

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.