O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, em entrevista ao podcast Fala AE, contou que no ano de 2021, quando o clube se sagrou vencedor do Brasileirão e da Copa do Brasil, os jogadores passaram um susto durante um voo.
Caetano contou que depois de uma partida, quando os jogadores estavam voltando para Belo Horizonte, a turbina de um lado do avião começou a pegar fogo, gerando um susto no elenco:
“Na verdade, segundo inclusive o próprio comandante, era uma questão mesmo de vento. Nenhum problema específico na turbina. Eu não estava do lado que a turbina deu essa chama, que eles disseram que era consequência da entrada do vento. Não entendi muito bem, mas o voo seguiu normal”.
Depois do acidente com o avião da Chapecoense, é natural imaginar que os jogadores ficariam assustados com qualquer problema no avião. Segundo Caetano, Dodô foi o que ficou mais desesperado no avião que levava o Atlético:
“O pessoal que viu, realmente foi um susto danado. A gente que tava do outro lado não entendeu muita coisa. Um cara que não está mais conosco, mas era terrível em relação a voos era o Dodô. Normalmente, os que mais têm medo são os que mais leem a respeito (risos)”.