Esportes

Vaza áudio de Neymar pedindo para hackers devolverem suas contas invadidas

Publicado

em

Hackers Neymar - Reprodução

O jogador de futebol Neymar, que hoje joga no PSG, em Paris, teve suas contas nas redes sociais invadidas há algumas semanas e precisou negociar com os próprios hackers para que devolvessem seu acesso.

Em um áudio publicado pelo colunista de celebridades Léo Dias, do Metrópoles, o próprio Neymar aparece pedindo para que o grupo devolvesse suas contas:

“Cadê a minha conta aí, tio. Ao invés de comer gente, vocês tão hackeando os outros. É nós, molecada, tamo junto, devolve a minha conta aí, por favor”, disse.

Um dos invasores foi ousado e queria jogar uma partida de Counter Strike com o jogador e pediu para ele entrar em uma sala do jogo, online.

O plano dele foi frustrado, porém, porque quem entrou foi um dos parças de Neymar: “Você acabou de invadir a conta do cara e tu acha que ele vai aceitar a amizade contigo?”.

Por fim, Neymar até brincou com os hackers, mas fez questão de passar uma lição de moral para eles: “Valeu pelo carinho, pela atenção, e para de hackear a minha conta c*ralho, tomar no c*. É mancada fazer isso, é trabalho, você não tem seu trabalho, suas coisas, seu estudo? Mó legal fazer isso (deboche)”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.