Esportes

Veja como ficaram os jogadores do Fortaleza após bomba em ônibus

Jogadores do Fortaleza foram atacados depois de uma partida contra o Sport.

Publicado

em

Reprodução - Instagram Marcelo Paz

O presidente do Fortaleza publicou um vídeo que mostra como ficaram alguns dos jogadores de futebol do clube que foram atingidos por um ataque a bomba, dentro do ônibus que levava o time após um jogo da Copa do Nordeste.

O clube foi atingido pela bomba jogada pela torcida organizada do Sport após uma partida que terminou em empate.

Em nota oficial, o clube do Ceará repudiou o ataque.

 O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha ficaram feridos com os ataques da torcida rival.

Já João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por uma sutura e levaram pontos no atendimento médico. Outros atletas precisarão passar por procedimentos para retirar os estilhaços dos vidros.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, publicou um vídeo mostrando como ficaram os jogadores depois dos ataques:

Veja nota publicada pela Sport:

“O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.

Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube – que sempre irá abominar esse tipo de postura.

O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.

O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.