Esportes

Walewska descobriu traição e filho fora do casamento antes de morrer

Publicado

em

Reprodução - Instagram

De acordo com a ex-jogadora de vôlei Virna Dias, amiga próxima de Walewska, ela deixou cartas para os amigos e para os familiares e em algumas delas revela que descobriu que era traída pelo viúvo, Ricardo Alexandre Mendes.

De acordo com relatos de pessoas próximas à jogadora de vôlei, ela expressou sua frustração com essa descoberta em uma das cartas que deixou antes de sua morte e contou que o marido teve um filho fora do casamento.

“Ela viveu uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento em que o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento, e ela ficou devastada, pois esperava ser mãe há muito tempo”, desabafou Virna em entrevista ao SportBuzz.

Virna revelou que Walewska deixou quatro cartas: uma para cada um dos pais, outra para seu irmão, uma para seu melhor amigo e a última para o técnico Bernardo Rezende, conhecido como Bernardinho, e suas colegas de equipe. Nessas cartas, ela teria expressado sua angústia e sofrimento causados pela situação.

“Na frente das amigas, ele atuava: ‘Minha mulher, minha paixão’. E depois vamos saber, através das cartas e dos bastidores, que não era verdade, ela vivia em uma relação preocupante. O voleibol até hoje está de luto”, concluiu Virna.

A madrinha da atleta também revelou que não havia indícios de crise no relacionamento do casal. Documentos obtidos pela reportagem sugerem que Walewska tinha o sonho de se tornar mãe, enquanto Ricardo Mendes não compartilhava desse desejo.

No boletim de ocorrência registrado pelo viúvo, Ricardo Mendes mencionou que o relacionamento já estava em crise há quatro anos. No entanto, ele omitiu o fato de ter traído Walewska com outra mulher e de ter tido um filho fora do casamento. Poucas pessoas tinham conhecimento dos problemas pessoais enfrentados pelo casal.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, um teste de DNA comprovou que o filho fora do casamento seria, mesmo, de Ricardo Alexandre Mendes.

Ele conheceu a mãe da criança no Paraná, na mesma cidade em que dizia visitar seus pais. Segundo fontes da colunista do Metrópoles, as traições eram constantes.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.