Uma das mais famosas apresentadoras do país e conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa fez declarações reveladoras durante sua participação no Podcast “Quem Pode, Pod”. A loira relembrou como foi o relacionamento com dois dos maiores ídolos do país; Ayrton Senna e Pelé. Segundo ela, o piloto a ajudou a curar alguns traumas causados pelo jogador.
“Me atrapalhava ser virgem. Não era uma coisa bacana. Eu era conhecida como símbolo sexual e era virgem. Não era agradável e eu não me conhecia. Era ruim fazer cara de tesão ou sexy se você não se conhece”, iniciou sobre sua sexualidade.
No bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa relatou que o próprio Pelé não acreditava em sua virgindade. “Nem ele acreditava que eu nunca tinha feito nada. Ele não foi a primeira transa, mas considero a primeira porque foi com um homem, do jeito que realmente deveria ser”, afirmou.
Assim como já havia revelado, a apresentadora relembrou as traições que sofreu do ídolo do futebol e como ele argumentava quanto às puladas de cerca. Xuxa opinou sobre as personalidades do jogadores.
“Ele tinha três personalidades: o Dico, o Edson e o Pelé. Ele mesmo dizia que tinha que ter outras mulheres, por isso ele inventou aquela história de amizade colorida, que eu ficava repetindo. Com 17 anos eu repetia o que ele dizia. Ele dizia: ‘As mulheres ficam dando em cima do Pelé, elas querem ficar com o Pelé. Mas não se preocupa, na hora que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você’”, contou ela.
O relacionamento chegou ao fim em 1985, quando a loira terminou com o jogador. Um ano depois, ela engatou um romance com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Xuxa o chamava carinhosamente de “Beco” e contou que ele tentava curá-la de traumas do antigo namoro. “O Dico [Pelé] me deixou algumas traumas e o Beco tentava me tirar isso”, contou.
Ela ainda afirmou que pressentiu o acidente que o vitimou fatalmente, no ano de 1994. Já separados, a apresentadora contou que o rompimento foi induzido por sua empresária Marlena Mattos, com quem ela não tinha uma relação saudável.
“Eu falei que eu achava que ele ia sofrer um acidente no domingo e eu iria atrás dele na segunda. Eu tenho umas coisas muito doidas, eu ouço vozes, eu sinto, às vezes vem por sonho. Eu sabia quando ele ia ganhar, quando ia se machucar. Eu olhava pro telefone, esperando ele me ligar, ele me ligava e pedia pra parar de pensar nele”, contou sobre o piloto.