Esportes

Zagueiro do Barcelona tira satisfação com adolescente na rua: “Me insultou”

Publicado

em

Reprodução - Twitter / X

Na última segunda-feira (1), o zagueiro do Barcelona, Iñigo Martinez se envolveu em uma discussão com um jovem quando saia do CT dos Blaugranas. O atleta estava saindo do local no seu carro, quando ouviu o jovem torcedor o chamando de estúpido, imediatamente o defensor do time comandado por Xavi, saiu do veiculo e reagiu às ofensas do garoto. 

“A última vez que me chamou de estúpido, você me ouviu? A última vez que você me insultou. Seu amigo também. A última vez que você me insultou, você me ouviu ou não?”.

Iñigo, está na sua primeira temporada pelo clube da região da Catalunha e tem contrato até o final de junho de 2025. O atleta de 32 anos, veio na condição de reserva e já se consolidou entre os titulares. Dos 43 jogos da temporada, Martinez atuou em 19, sendo 12 como titular e 7 saindo do banco. 

O jogador que veio do Athletic Bilbao, já era alvo dos Blaugranas há algumas temporadas. Iñigo começou sua carreira no time rival do Athletic Bilbao, o Real Sociedad, onde deu os primeiros passos nas categorias de base, e posteriormente incorporou o elenco principal, no qual se manteve por 7 temporadas. 

O Atleta até o momento só possui um único título importante, a Supercopa da Espanha, em 2021, na época o Martinez estava atuando pelo Athletic Bilbao e o título foi conquistado exatamente sobre o Barcelona. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.