Justiça

Casal se separa e envolve justiça para decidir ‘guarda’ de bebê reborn

A advogada Suzana Ferreira compartilhou em seu perfil uma situação, no mínimo, inusitada: a disputa judicial de um casal pela guarda de uma bebê reborn após o fim do relacionamento. Segundo o vídeo publicado por ela, a briga envolve o direito de convivência, divisão de custos e a administração de um perfil no Instagram da boneca, que gera renda com publicidade.

Leia também:

Advertisement

Como chegou ao caso?

Segundo relato da advogada Suzana Ferreira, tudo começou quando, ao terminar o relacionamento, uma das partes se recusou a abrir mão da boneca, adquirida por um valor significativo e com enxoval próprio. O envolvido alega que já se apegou emocionalmente pela boneca e não quer substituí-la por outra.

“Fui procurada por uma ‘mãe’ de uma bebê reborn para regulamentar a situação da bebê dela, porque ela constituiu uma família, e a bebê reborn faz parte da família. O relacionamento não deu certo e a outra parte insiste em conviver com a bebê reborn pelo apego emocional que teve nela. Me foi dito que outra bebê não solucionaria a questão, pelo apego emocional que já existe com aquela”.

suzana ferreira

Suzana ainda expressou preocupação com o impacto de casos como esse no judiciário. Confira o vídeo viralizado em seu perfil profissional:

Redação Aqui

Advertisement