Idoso foi espancado após reclamar de barulho do veículo do agressor
Um homem de identidade ainda desconhecida agrediu um idoso de 78 anos em frente ao prédio onde ele mora, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. As agressões aconteceram depois que Argemiro Soares da Silva se aproximou do criminoso e pediu para que ele parasse de acelerar, pois o barulho emitido pelo veículo estava causando incomodo.
Após o pedido para que cessasse com o barulho, o motorista do carro de luxo chegou a jogar um chinelo na direção da vítima, se referindo a ele como mendigo.
Depois de se aproximar de Argemiro, o agressor desferiu diversos socos em sua direção, fazendo com que ele caísse na calçada sem possibilidade de defesa. O idoso conseguiu se levantar, mas logo caiu novamente e sofreu um forte chute na cabeça, que o deixou desacordado.
O motorista da Porsche estava acompanhado de um passageiro e um outro homem que pilotava uma moto. Os moradores chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o idoso para o Pronto-Socorro Central da cidade.
Leia mais
A vítima afirma sentir muitas dores no corpo, principalmente nas costelas e nas costas. Além disso, ele apresentava vários hematomas no rosto, cabeça, olhos e nariz.
A filha do idoso afirma ter se sentido impotente com a agressão ao pai, e ambos esperam que identifiquem e prendam o agressor.
A Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade registrou o caso e o direcionou ao 1° Distrito Policial (DP). O agressor continua desconhecido até o momento, e as autoridades ainda não prenderam ninguém.