Pela segunda vez, em menos de sete dias, um menor foi apreendido, ontem (9), pela Polícia Militar , em Aimorés, na região do Vale do Rio Doce. O jovem havia sido apreendido semana passada em um local conhecido como Beco da Tesoura, considerado de alta periculosidade por causa do intenso tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, um senhor acionou a polícia dizendo que a filha dele havia avisado por mensagens que era mantida refém, e que uma moça estava sendo estuprada em uma residência próxima ao Beco da Tesoura.
A Polícia foi até o local e ao chegar se deparou com o portão aberto. Ao entrar, os militares viram um usuário de droga que fugiu e começou a gritar ‘sujou, sujou’.
Dentro da casa, a PM encontrou a possível vítima num colchão deitada com os filhos. A mulher negou que tinha ligado para o denunciante, e que apenas foi levar os filhos para visitarem o pai. Outro homem que estava na casapossui medida protetiva para não chegar perto da mulher.
No local, a polícia encontrou outro suspeito, também menor. Ao questioná-lo se havia algo de errado na casa, ele respondeu que sim, mas não estava traficando. Ele entregou 52 pedras de crack aos policiais.
Ainda durante as buscas, a PM encontrou mais pedras de crack, uma submetralhadora de fabricação artesanal, dinheiro e muita munição. Os autores negaram conhecimento dos objetos.
As duas mulheres foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos e liberadas. s crianças foi preso e conduzido à delegacia.
Leia também: Adolescente esconde crack em entulho, mas é apreendido por tráfico em Aimorés