Mundo

Após confissão da mãe em leito de morte, mulher realiza DNA e descobre ter 35 irmãos

Ao visitar a mãe em seu leito de morte, Josephine Latimer recebeu a surpreendente revelação de que Scott não era seu pai biológico. A surpresa foi enorme, visto que o homem havia falecido anos atrás.

Segundo o tabloide britânico Mirror, a mãe de Josephine revelou que concebeu a filha durante um período em que ela e Scott estavam separados. Diante deste fato, Josie, como é conhecida, resolveu ir atrás de sua verdadeira origem através de um teste de DNA.

Advertisement

Os testes confirmaram que John, falecido há trinta anos, era o verdadeiro pai de Josie.

Leia mais

Após descobrir a identidade de seu verdadeiro pai, a mulher precisou encarar uma nova realidade. “No total, tenho 42 irmãos. Os testes de DNA me levaram a sobrinhos, que me conectaram a um primo, e, por fim, cheguei à verdade através da minha irmã mais velha do lado materno”, disse Josephine em entrevista a Mirror.

Ao se recordar de sua infância, Josephine se lembrou de momentos em que os pais brigavam e a mãe citava o fato da menina não ser filha de Scott. Lembrou também que aos 9 anos, durante uma conversa com seu, até então, pai, o homem disse-lhe que sabia que não era seu pai biológico, mas que a amava mesmo assim.

Recepção familiar

Josie encontrou seus irmãos através de um site na internet. Descobriu que muitos deles moravam inclusive no mesmo bairro que ela. A família a recebeu bem e a convidou para participar dos tradicionais encontros anuais, realizados há mais de cinquenta anos.

Outro momento emocionante em sua história foi quando Josephine visitou o túmulo do pai, acompanhada por duas de suas irmãs. “Quando chegamos ao cemitério, ajoelhei-me diante da lápide dele e coloquei minhas mãos sobre ela. Foi um momento triste, mas também de paz. Me senti mais próxima dele”, afirmou ao contar sobre o momento.

MARIA LUÍZA AMORIM MENDES

Advertisement
Publicado por
MARIA LUÍZA AMORIM MENDES
Tags: família

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!