
Esposa contratou um assassino de aluguel para matar o apresentador | Reprodução/Instagram
Enquanto gravava o programa de atividades paranormais Ghost Adventures, Aaron Goodwin, apresentador de TV dos Estados Unidos, soube que Victoria Goodwin, sua esposa, planejava assassiná-lo.
Leia também:
O apresentador estava ao lado de Jay Wasley, seu parceiro de programa, quando recebeu uma ligação informando que Victoria havia sido presa por tramar sua morte.
Através de um contato que tinha em uma prisão da Flórida, a mulher contratou um assassino de aluguel. Ela e o criminoso vinham conversando desde o ano passado sobre o desejo de Victoria de matar o marido.
Em uma das mensagens, ela se perguntava se era uma pessoa ruim por escolher tirar a vida de Aaron em vez de pedir o divórcio. A trama veio à tona quando o assassino teve o celular confiscado na prisão.
Ao ser confrontada pela polícia, Victoria alegou que acreditava estar apenas comprando um celular. Quanto às mensagens, garantiu que não passavam de uma forma de fantasiar a vida sem o marido.
O episódio, que aconteceu em março, ficou registrado e foi ao ar nesta semana, mas Aaron declarou no X (antigo Twitter) que não queria viver aquela noite novamente.