x

Mundo

Bebê é ‘tatuado’ pelos pais, que queriam vencer promoção de gamer

Casal registrou a expressão ‘Mellstroy-Game’ no antebraço do filho de um ano para conquistar prêmio oferecido por gamer e influencer russo

Publicado

em

Menino chora durante vídeo gravado pelos pais | Reprodução
Menino chora durante vídeo gravado pelos pais | Reprodução

Na Rússia, um menino de apenas um ano teve o antebraço esquerdo “tatuado” pelos pais para que vencessem uma promoção do gamer e influencer Mellstroy, de 26 anos. Em um vídeo gravado por eles, é possível ler na pele do bebê a expressão “Mellstroy-Game”.

Leia também:

Segundo o casal de russos, a ideia era vencer a competição que Mellstroy — ou Andrey Burim, seu nome verdadeiro — vinha promovendo. O gamer prometeu doar apartamentos para os tiktokers que criassem os vídeos promocionais mais chamativos para seu projeto, que está ligado a cassinos.

Na gravação, a mãe do menino declara que ela e o companheiro decidiram participar da competição surpreendendo Mellstroy com gesto. A mulher explica que a família mora em um apartamento alugado há três anos e não tem dinheiro para adquirir um imóvel próprio. “Estamos endividados até o pescoço. Adoraríamos ganhar esta competição”, declara.

Além de ter viralizado nas redes sociais do país, com internautas duvidando da veracidade da tatuagem, a polêmica chegou a Ekaterina Mizulina, chefe da Liga da Internet Segura, órgão que controla a web russa. Ela ordenou que o caso seja investigado com urgência.

De acordo com o “Sun”, Ekaterina afirmou que o caso representa o “fundo do poço”, ainda que a tatuagem não seja real, uma vez que o bebê chora ao longo de todo o vídeo. A chefe da liga garantiu que o material será encaminhado ao Comitê Investigativo.