
Goulash será 'irmão mais velho' | Reprodução/TikTok
Um exame de ultrassom feito no dia 9 de outubro por Inês, de 26 anos, viralizou na internet por uma razão inusitada. A imagem do bebê capturada pelo equipamento se parecia com outra figura bem conhecida pela futura mamãe: seu cachorro.
Leia também:
Foi a melhor amiga de Inês quem fez a descoberta. A gestante, que estava acompanhada dela e do marido, logo notou que o contorno borrado da face do bebê remetia a Goulash, seu cãozinho resgatado.
“A partir daí”, disse a portuguesa de Lisboa à “Newsweek”, “não conseguimos parar de olhar para ele. Quando mandei uma mensagem para meus pais, meu pai imediatamente disse a mesma coisa”.
Desde que foi resgatado, aos sete meses, o cachorro tem sido um companheiro leal para Inês. Ela frisa que Goulash é muito dócil, e que adora dormir e ficar abraçado. “Não tenho dúvidas de que ele será incrível como irmão mais velho”, acrescenta.
Ao publicar as imagens do exame no TikTok, Inês brincou com a coincidência: “Afinal, eles têm os mesmos pais”. O vídeo rapidamente viralizou, e já soma cerca de 3 milhões de visualizações e 600 mil curtidas.
“Acho encantador que uma coisa tão boba possa fazer tanta gente rir”, declarou a portuguesa sobre o caso de pareidolia — um fenômeno psicológico que faz com que as pessoas reconheçam formas familiares, como rostos ou figuras, em objetos ou padrões aleatórios.