Mundo
Casal é preso após ter relações sexuais em cemitério histórico de 1850
Suspeitos tem longa ficha criminal envolvendo tráfico de drogas, violência doméstica e direção imprudente
Um casal foi preso após serem flagrados tendo relações sexuais em cima de um túmulo em um cemitério histórico na Flórida (EUA). O caso aconteceu no último dia 26 de março, no cemitério Wild Cow Prairie, localizado no condado de Sumter, onde há diversas sepulturas de 1850.
Leia também:
- Mãe e padrasto são presos por vender bebê
- Médica é investigada por morte de paciente ao tentar pôr DIU
- Adolescente é detida após matar tio com óleo quente
Como foi o flagrante?
O flagra se deu quando autoridades locais viram um carro branco estacionado em frente ao cemitério, sem ocupantes e com as janelas abertas. Quando entraram no local, Joseph Luke Brown, de 38 anos, e Stephanie Kay Wegman, de 46, estavam fazendo sexo sobre o túmulo 43.
Durante a prisão, ainda foram encontradas diversas drogas com os suspeitos. De acordo com o site Smoking Gun, foram identificados metanfetamina, Xanax e Oxicodona.
Histórico criminal
Ambos possuem um extenso histórico criminal envolvendo venda de drogas e outros crimes. Em setembro de 2024, a suspeita foi presa por posse de metanfetamina, maconha e fentanil. Já p mais recente foi no mês passado, quando ela foi presa novamente por posse de instrumentos para uso ou venda de drogas.
Joseph Luke, por sua vez, já foi condenado por roubo, furto qualificado, agressão, violência doméstica, direção imprudente, posse de metanfetamina, direção sob efeito de substância e posse de objetos ilícitos para uso ou venda de drogas.
Agora, os dois foram pegos novamente ao praticarem relações sexuais no Wild Cow Prairie, local que em 2021 foi adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos.