Mundo

Homem mata esposa e atira na enteada após discussão sobre jogo

Um homem matou a esposa e atirou na enteada durante uma discussão sobre da NFL, de futebol americano, na Flórida, nos EUA. Horas depois de atirar e matar a esposa, Crystal Kenney, o responsável, Jason Kenney, de 47 anos, tirou a própria vida.

De acordo com o xerife do condado de Polk, Grady Judd, o crime ocorreu no último dia 22 de dezembro. O conflito começou quando Crystal sugeriu que o marido desligasse a televisão durante o jogo entre o San Francisco 49ers e o Indianapolis Colts. Jason, que havia consumido bebidas alcoólicas, reagiu com violência, levando a esposa a instruir seu filho de 12 anos a ligar para a emergência.

Durante o ataque, Jason baleou e matou Crystal. Ele também disparou contra sua enteada de 13 anos, atingindo-a no rosto e no ombro. Apesar dos ferimentos, a jovem sobreviveu e relatou às autoridades ter implorado para que o padrasto não atirasse. O filho de 12 anos conseguiu fugir para a casa de um vizinho com a bebê de 1 ano, também filha do casal.

Fuga

Após o episódio, Jason fugiu da casa em que moravam e contatou sua irmã em Nova York, sugerindo que aquela seria a última conversa entre eles. Ele, então, foi até a casa de seu pai e se escondeu em um galpão.

Quando os policiais o cercaram, Jason cometeu suicídio.

Durante as investigações na casa da família, a polícia localizou um bilhete escrito por Crystal, no qual ela implorava para que o marido buscasse ajuda espiritual e tratamento. No texto, ela mencionava que o comportamento dele era afetado pelo uso recorrente de álcool e cocaína.

Os filhos sobreviventes estão agora sob os cuidados dos avós.

Redação Aqui