x

Mundo

Idosa é encontrada concretada em galpão; ‘faz-tudo’ condenado por abuso é suspeito

Segundo informações da polícia, o galpão foi erguido dias depois do crime para esconder o corpo da idosa

Publicado

em

Retrato de Marcia Norman, idosa de 82 anos com cabelos curtos e grisalhos, vestindo camisa branca e sorrindo levemente. A imagem foi usada em reportagens sobre seu desaparecimento e morte trágica em Washington, EUA.
Marcia Normam havia jantado com o suspeito (Foto; reprodução/Facebook)

Uma idosa de 82 anos, desaparecida no início de abril em Tenino, Washington (EUA), foi encontrada morta e concretada sob um galpão improvisado. O principal suspeito do crime é Jeffrey Zizz, 47, faz-tudo e criminoso sexual reincidente, segundo a polícia do Condado de Thurston.

Marcia Norman desapareceu em 1º de abril, após jantar com Zizz. A família registrou o sumiço três dias depois. Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram pratos com comida pela metade na pia e os carros dela ainda na garagem — sinais de que algo havia interrompido sua rotina.

Durante a apuração, os investigadores descobriram que, em 2 de abril, Zizz ergueu um galpão numa área afastada em Olympia, cidade vizinha. Nove dias depois, escavações no local revelaram o corpo de Marcia, enterrado sob concreto fresco.

Leia mais

Zizz fugiu para Missoula, Montana, onde foi capturado em um motel por violar termos de liberdade condicional relacionados a crimes anteriores de abuso sexual infantil. Extraditado para Washington em 13 de abril, ele permanece preso sem direito à fiança enquanto responde como principal suspeito no caso.

A polícia continua reunindo provas e cumprindo mandados de busca, incluindo a apreensão da caminhonete do suspeito. Até o momento, Zizz ainda não foi formalmente acusado pela morte da idosa.