Mundo
Influenciadora anuncia maratona de sexo com 100 homens e é presa
Mulher foi detida na Turquia, país onde o conteúdo erótico enfrenta severas restrições
Uma influenciadora turca, que cria conteúdo adulto, foi presa após anunciar nas redes sociais que faria sexo com 100 homens em 24 horas. Azra Ay Vandan, conhecida como Acnoctem na internet, planejava transmitir as relações sexuais ao vivo por meio da plataforma OnlyFans.
Entretanto, após o anúncio na semana passada, a influenciadora foi presa por supostos crimes de “obscenidade” e “resistência ao cumprimento do dever”, conforme informado pela mídia local.
Além de Azra, seu marido também foi preso por ajudá-la na organização do evento sexual. O casal foi acusado após a divulgação pública do projeto, que tinha como objetivo quebrar o recorde turco na categoria. Inclusive, a plataforma em que a influenciadora trabalhava (OnlyFans) foi banida na Turquia em 2023.
Inspiração
Segundo ela, a ideia surgiu da atriz pornô britânica Bonnie Blue, que teria tido 1.057 relações sexuais com diferentes parceiros em pouco mais de 12 horas.
Leia também:
- Vídeo: Camilla faz xixi na cozinha do BBB 25
- Mulher encontra celular com câmera ligada escondido em banheiro de empresa no DF
- Bolo envenenado com arsênio: tragédia no natal ganha novos desdobramentos
Plano e prisão
O anúncio de Azra Ay Vandan sobre o evento gerou repercussão controvérsia e foi rapidamente reprovado pelas autoridades turcas. Três dias após publicar a proposta para atrair voluntários, ela e o marido foram detidos.
A influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar os planos antes da prisão:
“Meu objetivo é quebrar o recorde turco primeiro, depois o recorde mundial! Estou começando com 100 homens em 24 horas. Em breve organizaremos o processo de inscrição e os detalhes com minha equipe e os compartilharemos com vocês!”
Após a prisão, Azra ainda afirmou ter sofrido “humilhação e abuso policial”.