Mundo

Jovem influenciador morre de forma repentina aos 25 anos

O influenciador digital norte-americano Ben Bader, conhecido por compartilhar reflexões sobre finanças e cotidiano nas redes sociais, morreu aos 25 anos. A informação foi confirmada pela namorada dele, também criadora de conteúdo, Reem, no último domingo (26).

Leia também:

Segundo Reem, a morte ocorreu de forma “repentina” na quinta-feira (23). O influenciador vivia em Miami, na Flórida (EUA), e tinha mais de 130 mil seguidores na plataforma de vídeos curtos, TikTok, onde costumava publicar vídeos sobre estilo de vida, produtividade e comentários sobre a vida moderna.

“Ben foi a pessoa mais gentil, atenciosa e generosa que já conheci em toda a minha vida”, disse Reem em um vídeo emocionado. Ela relatou que havia falado com o namorado poucas horas antes do falecimento.“Iríamos jantar juntos naquela noite. Ele parecia tão normal, tão feliz. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu”, afirmou.

A causa da morte e o local onde ocorreu ainda não foram divulgados pela família. Amigos e colegas de trabalho usaram as redes sociais para prestar homenagens ao influenciador, lembrado por seu talento e sensibilidade.

“Descanse em paz, Ben. O mundo tem sorte de ter sua mente e alma imortalizadas em todas as plataformas”, escreveu a criadora de conteúdo Trina Nuance.“Você é o melhor amigo que alguém poderia ter”, publicou Jimmy Farley, amigo de longa data de Bader.

Bader havia comemorado o aniversário de 25 anos no fim de setembro. Além disso, a morte gerou grande comoção entre fãs e outros influenciadores, que destacaram o impacto positivo de seu conteúdo nas redes sociais.

Maria Clara Landim

Jornalista formada pela PUC Minas, com experiência em fotojornalismo, assessoria de imprensa e jornalismo digital. Já atuou nas redes sociais e na redação da Rádio Itatiaia e como pesquisadora na Comunidade Quilombola de Pinhões. Atualmente, é repórter e redatora nos portais Sou BH e Aqui.

Publicado por
Maria Clara Landim
Tags: destaque