Carro invadiu a casa pelo teto | Reprodução / WSMV 4
Uma motorista menor de idade, que se encontrava supostamente embriagada e viajando a uma velocidade que vizinhos estimaram ser superior a 160 km por hora, invadiu uma casa pelo teto com o carro. Na ocasião, a jovem ainda quebrou o pescoço. O acidente ocorreu Nashville, no Tennessee (EUA).
Por pouco, o veículo não atingiu a proprietária da casa, Jennifer Pittman, e seus cães. O episódio se deu por volta das 8h da manhã do último domingo. O carro, conduzido pela adolescente Evelyn Sis, que estaria supostamente embriagada, saiu da estrada, colidiu com um aterro e, em seguida, atravessou o telhado da casa de um andar.
Jennifer Pittman escapou ilesa de forma “milagrosa”. Ela havia deixado o quarto com seus cães momentos antes de o veículo colidir violentamente e invadir o teto. Vizinhos, como Steven Burris, que mora no local há 25 anos, disse ao NY Post que não ficou surpreso com o ocorrido, visto que já teve que substituir sua caixa de correio pelo menos três vezes após ela ter sido atingida.
A residência de Pittman sofreu danos significativos. Imagens da cena mostram a parte traseira do carro projetada verticalmente para fora do telhado.
A motorista, Evelyn Sis, foi hospitalizada com um pescoço quebrado. Um passageiro que estava no carro sofreu apenas ferimentos leves, segundo o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.
Sis está enfrentando diversas acusações relacionadas ao ocorrido, incluindo dirigir sob a influência, consumo de bebida alcoólica por menor de 21 anos, dirigir sem licença e imprudência perigosa.
Pittman relatou à imprensa que a Smith Springs Road é conhecida pela condução perigosa. Segundo ela, a via é usada por motoristas que excedem o limite de velocidade como se fosse uma “pista de corrida”. Devido à periculosidade da área, vizinhos e autoridades locais fizeram um apelo à polícia para que patrulhem a região, a fim de diminuir o excesso de velocidade.