Mundo

Mulher com seios de quase 16 kgs implora por cirurgia e cria financiamento coletivo

Melissa Ashcroft, conhecida por ter “os maiores seios da Grã-Bretanha”, clama por uma cirurgia para reduzir o busto de cerca de 82 cms. Além das dores fortes nas costas, que fazem parte da rotina da escocesa desde a puberdade, ela ainda sofre por não conseguir pegar no colo a filha de oito meses, e por levar, todas as manhãs, pelo menos uma hora para sair da cama.

Leia também:

A mulher quis passar pelo procedimento aos 20 anos, mas sua médica recomendou que esperasse até ter filhos e terminar de amamentar. No entanto, agora, com 30 anos, o National Health Service — o serviço de saúde público da Inglaterra — afirma que Melissa não se qualifica para a cirurgia, pois seu índice de massa corporal é de 35. O valor deve chegar a 27 para que ela seja submetida à operação no serviço público.

Melissa Ashcroft tentou a cirurgia anos atrás | Foto: Reprodução/Redes sociais

Campanha

Em decorrência da dor que a impede até mesmo de praticar atividades físicas, Melissa deu início a uma campanha beneficente. Ela deseja obter 8 mil libras, o equivalente a 55 mil reais, para reduzir, no setor privado, os seios que pesam quase 16 kg.

Ao “Daily Star” a escocesa declarou que suas costas parecem ser as de uma idosa de 70 anos. Melissa frisa que não quer depender de remédios, uma vez que causam tontura, e que tudo o que almeja é ser capaz de carregar a filha e brincar com ela.

Mariana Cardoso Carvalho