
Indiana é autora de outros três assassinatos | Reprodução/X (Panipat Police)
Uma mulher identificada como Poonam foi detida em Panipat, na Índia, acusada de matar a sobrinha de 6 anos na segunda-feira (1º). De acordo com a polícia, ela teria afogado a criança, Vidhi, em uma bacia com água. A suspeita afirmou ter cometido o crime porque a vítima “era mais bonita” do que ela.
Leia também:
A menina estava em uma festa de casamento acompanhada do pai, da mãe, do irmão de 10 meses e da avó. Durante a celebração, o pai recebeu um telefonema informando que a filha havia desaparecido, o que levou a família a iniciar uma busca pelo local.
Cerca de uma hora depois, a avó, Omwati, encontrou a criança morta em um cômodo próximo, usado como depósito. Ela estava com a cabeça submersa em uma bacia de água. A vítima chegou a ser levada a um hospital, mas foi declarada morta ao dar entrada, apontou o “NY Post”.
A investigação levou à prisão de Poonam, que confessou ter matado a sobrinha. Segundo a mídia local, ela afirmou à polícia que “não queria que ninguém ficasse mais bonita do que ela” no casamento e que costumava ficar “irritada” quando estava perto de “meninas bonitas”.
Conforme informações do superintendente Singh, Poonam viu Vidhi subir uma escada e decidiu segui-la até o terraço, onde funcionava um depósito, afirmando que queria conversar com ela. Em seguida, colocou a menina em uma bacia plástica cheia de água do lado de fora do cômodo, a afogou, trancou a porta por fora e voltou à festa.
Após a prisão, Poonam confessou ainda outros três assassinatos. Em 2023, matou a filha de uma cunhada, de 9 anos, e depois o próprio filho, para “evitar suspeitas”. Em agosto deste ano, tirou a vida de outra menina em uma cidade próxima pelo mesmo motivo: a criança seria “mais bonita” do que ela. Até então, todas essas mortes eram tratadas como acidentes.