Conflito no trânsito termina com ato de vandalismo registrado em vídeo nos EUA
Uma discussão iniciada após uma suposta ultrapassagem irregular terminou com uma mulher defecando no carro de outro motorista na cidade de Prospect Park, na Pensilvânia (EUA), na terça-feira (29).
Leia também
Christina Solometo, 44, moradora de Ridley Park, foi flagrada deixando o próprio carro, correndo até o veículo do outro motorista, abaixando as calças e se agachando sobre a grade frontal do automóvel.
As imagens mostram que a ação durou poucos segundos. O condutor atingido pela ação buzinou, mas não reagiu fisicamente e tampouco relatou o ocorrido às autoridades.
De acordo com documentos judiciais obtidos pela imprensa norte-americana, a mulher afirmou às autoridades que havia sido ofendida verbalmente pelo outro motorista e que agiu em resposta.
“Foi um cocô limpo, nem precisei limpar”, disse à polícia. Solometo ainda declarou que, diante da provocação, preferiu fazer uma careta em vez de reagir com violência física.
Solometo foi liberada após o registro da ocorrência. As investigações continuam, e o Ministério Público local deve definir, nos próximos dias, se o caso será levado a julgamento.