Mundo
Mulher perde braços e pernas após ataque de cachorro
Mulher segue internada desde o dia do ataque, que ocorreu no início do mês
Uma mulher teve que passar pela amputação de ambos os braços e ambas as pernas após ser brutalmente atacada por um cão em Okmulgee, Oklahoma (EUA). O ataque ocorreu no início do mês, em 9 de setembro.
- Tiros em escola deixam dois alunos mortos e três feridos
- Bebê de uma semana morre após ataque de cachorro da família
- Jovem de 21 anos é esfaqueado no rosto em ataque no metrô
Na ocasião, Janelle Scott estava passeando de bicicleta com seu namorado quando um pit bull investiu contra eles inesperadamente. O cão derrubou Scott de sua bicicleta e começou a rasgá-la. O namorado de Scott largou sua própria bicicleta e correu para ajudá-la.
O cachorro, então, se virou contra o namorado, que conseguiu matar o animal em autodefesa, conforme noticiado pela Fox23.
As autoridades policiais de Okmulgee relataram que os dois cães pertenciam a um homem que estava preso, e estavam sendo vigiados por uma amiga da vítima no momento do incidente. Scott conhecia os cães. A amiga da mulher morava em um trailer em uma área arborizada que Scott estava atravessando.
A polícia informou que a residência dos cães, um trailer nas proximidades, havia sido “arrombada” naquele dia, o que “pode ter libertado os animais”.
Embora um segundo pit bull estivesse nas proximidades, os policiais não encontraram evidências de que ele tenha se envolvido no ataque.
Lesões graves
Os policiais que responderam à chamada encontraram Scott na cena do ataque sofrendo de “lesões significativas e graves”. Ela foi levada às pressas para o hospital, onde permanece internada desde então. No momento do ataque, seu braço direito estava dilacerado até o osso e estava “mal preso por tendões”. Inicialmente, Scott esperava perder apenas um membro.
No entanto, as lesões se mostraram ainda mais graves, resultando na amputação dos seus braços e pernas na última sexta-feira. Scott está hospitalizada há quase um mês.