Jade conta ter passado por experiência quase morte e vivenciar situações estranhas após o episódio (Reprodução/TikTok)
Uma mulher estadunidense de 38 anos relata ter “morrido” por 3 minutos após uma parada cardíaca, e vivenciar situações estranhas depois da experiência. O caso aconteceu há 14 anos em Wisconsin, nos Estados Unidos, e hoje é tema dos vídeos da criadora de conteúdo do TikTok e Youtube.
Leia também:
Em suas redes sociais, Jade conta que sofreu uma parada cardíaca após uma insolação. Em um vídeo viralizado, que foi excluído pela própria influencer, a criadora de conteúdo conta que estava na casa de uma amiga fumando quando começou a se sentir mal.
Naquele dia, o calor era sufocante e a umidade estava muito alta. Comecei a náusea, tontura, boca seca e exaustão, até desmaiar no sofá da sala da minha amiga.
jade
Ao ser levada para um hospital em uma ambulância, o coração da mulher parou. Ela ficou “morta” por três minutos, até ser ressuscitada com o uso de desfibrilador.
Diante da situação, Jade foi diagnosticada com síndrome de Wolff-Parkinson-White e síndrome de taquicardia postural, condições que afetam o ritmo dos batimentos cardíacos e fazem com que a pessoa sinta tremores e desmaios.
Embora não tenha sentido nada durante os três minutos em que esteve sem sinais vitais, a criadora de conteúdo afirma que após o episódio, começou a vivenciar acontecimentos estranhos. Em um vídeo nas redes sociais, Jade conta que relógios param de funcionar assim que ela os coloca no pulso, e que até canetas vaporizadoras deixam de funcionar subitamente, mesmo com as baterias carregadas.
Além disso, ela diz ter passado por experiências incomuns, como ouvir vozes e ver vultos. Por medo de estar passando por questões psiquiátricas, ela alega ter instalado câmeras em casa para registrar os fenômenos.