
Praia que autoriza nudismo passa atualmente por uma reforma, o que tem causado transtornos aos frequentadores | Reprodução/St Lucie County Sheriff's Office
Seis naturistas foram presos no último fim de semana por tirarem as roupas na praia errada. O caso aconteceu em St. Lucie, na Flórida, Estados Unidos. As denúncias começaram quando o grupo se despiu perto da área da rampa de barcos Little Mud, localizada cerca de um quilômetro e meio ao norte de Blind Creek, onde o nudismo é opcional.
Leia também:
De acordo com o “Daily Mail”, os envolvidos são Daniel Harrisson, Donald Knapp, Gaetane Lambert, Steven Marhenke, Elmer Quandt e Nicolas Ramos.
Embora os acessos a Blind Creek estejam bloqueados em razão de uma reforma, as autoridades enfatizaram que isso não autoriza o uso de áreas públicas não designadas para nudismo. Com a obra, o grupo acreditava que prática teria sido liberada fora dali.
Assim como os naturistas presos, vários outros frequentadores, desde o início da reforma, vêm se despindo em uma área próxima, chegando até o cais de barcos. Os episódios têm gerado preocupação entre moradores.
Os praticantes, por sua vez, se defenderam, alegando que ninguém deveria se sentir ofendido pela nudez.